Apesar de ter vivido um 2010 repleto de azares, Ítalo Santos se mostrou confiante em dar a volta por cima no Mundial deste ano e se mostrou motivado para disputar sua segunda temporada na Fórmula GP3 Brasil.
De questionado e ameaçado no fim da temporada de 2010 para um piloto animado e confiante para o começo de mais um Mundial. Este é Ítalo Santos, que parte para a disputa de seu 2º ano como piloto de F1 com muita motivação.
O jovem de 16 anos sofreu com alguns problemas em 2010, sobretudo com as desclassificações. E é justamente no carro da Renault que Eric Boullier está desenvolvendo para este Mundial que reside a confiança de Ítalo Santos.
Depois de um ano de altos e baixos na temporada pasada, o baiano aposta em uma temporada muito mais competitiva. “O ano passado foi um pouco complicado para mim, mas estou me enforçando muito para esta temporada, por isso eu e minha equipe estamos muito confiantes”, afirmou o baiano em entrevista à revista britânica ‘Autosport’.
“Para ser sincero, estou muito animado. É como se fosse meu primeiro dia de corrida. Admito que 2010 foi difícil, mas meu sentimento de confiança está de volta agora”, acrescentou Ítalo Santos, apostando até mesmo no título para a equipe francesa em 2011.
“Sabemos que temos um pacote para disputar posições lá na frente, e o nosso objetivo é brigar por vitórias em cada etapa. Sei que será difícil, mas nós sabemos do potencial do nosso pacote”, ressaltou o baiano.
ótima contratação para a equipe!
ResponderExcluirvamos lá parceiro